AVISO - EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 003/2021 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2021

A Guarda Civil Municipal de Varginha – GCMV, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob nº 06.204.990/0001-66, com sede na Rua Dona Francisca, nº 19 – Jardim Orlândia, neste ato representada por seu Diretor Administrativo, Sr. Marcos Cleber Sales, torna público a abertura de procedimento licitatório na modalidade PREGÃO PRESENCIAL – do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a contratação de Instrutor de Armamento e Tiro, credenciado no Departamento de Polícia Federal (os profissionais devem ser credenciados pela SR/PF/MG), para a realização dos testes e emissão de laudo/atestado de capacitação técnica para o manuseio de armas de fogo (calibres 12, .38 e .40) para os integrantes da Guarda Civil Municipal de Varginha-MG, mediante as condições estabelecidas neste Edital e aquelas que compõem seus anexos.

Data da Sessão Pública: 16/06/2021 às 09:00h

Informações/Edital: Sede da Guarda Civil Municipal - Fone (35) 3690-2714

Aquisição do Edital: Mediante requerimento através do e-mail gcm@varginha.mg.gov.br, constando os dados da empresa, telefone, e-mail e a indicação da pessoa responsável ou no site da Guarda Civil Municipal de Varginha-MG (www.gcm.varginha.mg.gov.br).

Varginha, 02 de Junho de2021

Marcos Cleber Sales