Força-tarefa interdita um bar e multa 10 estabelecimentos entre sexta e sábado

A Prefeitura de Varginha divulgou neste domingo (06/06) o balanço das ações de fiscalização da força-tarefa de combate a Covid-19 realizada na sexta-feira e no sábado. De acordo com a prefeitura, 56 denúncias foram atendidas por meio do disque denúncia pela Secretaria Municipal de Saúde.

Ainda de acordo com a prefeitura, a força-tarefa com agentes fiscais da Vigilância Sanitária e Posturas, com apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, interditaram um bar e multaram outros dez estabelecimentos por descumprimento das medidas de prevenção da Covid-19.

Um evento festivo em um estabelecimento comercial também foi interrompido e 21 pessoas foram autuadas por falta de uso da máscara.

A prefeitura ainda informou que diversos pontos de aglomerações foram dispersados pelos agentes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, entre eles, no shopping, na Praça Getúlio Vargas, mirante da Vila Paiva, entre outros.