Guarda Civil Municipal localiza moto roubada no mirante do Alto da Vila Paiva

A Guarda Civil Municipal de Varginha recebeu uma denúncia de um motoboy, na noite deste domingo (09/05), durante patrulhamento pelo Terminal Rodoviário, que alegou ter visto uma motocicleta caída em uma estrada vicinal, às margens da Avenida do Contorno, próximo ao trevo de acesso a Elói Mendes.

A equipe da Guarda Civil deslocou até o local, encontrou a motocicleta e, após pesquisa no sistema Reds, identificou a mesma, uma Honda Fan, como produto de um roubo ocorrido na noite anterior, em um mirante localizado no bairro Alto da Vila Paiva.

Segundo a Polícia Militar, que assumiu a ocorrência após ser acionada pela GCMV, o roubo foi a um casal e à mão armada. Ainda de acordo com a PM, os autores utilizaram a moto para cometer outro roubo, desta vez de uma motocicleta Honda XRE, abandonando posteriormente a primeira moto. A segunda moto roubada e os suspeitos do crime ainda não foram encontrados.