Coronavírus: Bares e restaurantes serão fiscalizados a partir desta quarta-feira

A Prefeitura de Varginha realiza a partir da noite desta quarta-feira (24/06) uma série de fiscalização em bares, restaurantes e estabelecimentos do segmento. A ação será desenvolvida pela Vigilância Sanitária em conjunto com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal.

A medida foi tomada por conta do aumento de denúncias de estabelecimentos que não estão cumprindo o Decreto Municipal que determina providências de prevenção quanto ao Coronavírus.

Entre os principais fatos denunciados, estão a aglomeração, o não cumprimento quanto ao número de pessoas por mesa e o distanciamento das mesas. A ação está prevista para se estender até o fim de semana.