Guarda Civil Municipal prende homem que invadiu CTI do Hospital Bom Pastor

No final da tarde deste domingo (12/04), a Guarda Civil Municipal de Varginha foi acionada por funcionários do Hospital Bom Pastor, onde um homem havia invadido o Centro de Terapia Intensiva – CTI. O mesmo alegou que queria visitar o sogro, que está internado em isolamento com suspeita de Covid-19. Porém, de acordo com os colaboradores do HBP, ele invadiu o local sem autorização e se recusou a sair.

Segundo os agentes da Guarda Civil envolvidos na ocorrência, o homem continuou a desobedecer as determinações para se retirar do local, que se trata de uma área restrita e com regras rígidas de segurança para visitação. Foi então necessária a utilização de técnicas de imobilização para conter o mesmo, que, em seguida, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.