GCMV e Tiro de Guerra distribuem cestas básicas para famílias carentes de Varginha

A Guarda Civil Municipal e o Tiro de Guerra de Varginha realizaram, na última sexta-feira (17/04), a primeira etapa de distribuição de cestas básicas para famílias carentes e famílias desassistidas em razão da pandemia da Covid-19. A entrega das cestas aconteceu durante toda a manhã, em diversos bairros de Varginha.

Os produtos doados às famílias fazem parte da campanha de arrecadação realizada pelo Tiro de Guerra, em parceria em a Prefeitura de Varginha e a GCMV. A campanha recolhe alimentos não perecíveis e também produtos de limpeza e higiene, e vai continuar até que se atenue a crise provocada pelo Coronavírus.

Postos de coleta
A campanha está recolhendo doações nas portas dos principais supermercados da cidade. Os outros pontos de coleta da campanha são o próprio Tiro de Guerra, na Rua Silvio Cougo, n° 300, Vila Paiva; a sede da Prefeitura, na Rua Julio Paulo Marcelini, 50, Vila Paiva; e a sede da Guarda Civil, na Rua Dona Francisca, 19, Jardim Orlândia.

As empresas e instituições interessadas em realizar grandes doações podem entregar os alimentos diretamente no Tiro de Guerra. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones 3690-2023 ou 99227-4087.

Participam desta campanha como apoiadores os seguintes estabelecimentos comerciais: Gráfica Vinil e Embalagens Viana.