Guarda Civil Municipal atende vítimas de acidente no centro de Varginha

Durante patrulhamento pela área central, por volta das 12h desta segunda-feira (27/04), a Guarda Civil Municipal de Varginha deparou com um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta, na Rua Delfim Moreira, próximo ao Renato Tecidos.

No local, uma das vítimas, que estava na garupa da moto, estava caída ao solo aparentemente consciente e sem ferimentos graves. O condutor aparentemente sofreu pequenas escoriações e relatou que perdeu o controle da motocicleta ao tentar se desviar de um carro que freou bruscamente na sua frente.

Foi necessário o fechamento da via até a chegada do SAMU, que prestou os atendimentos. A vítima da garupa foi encaminhada ao Pronto Atendimento do Hospital Bom Pastor. Já o condutor recusou o atendimento, tendo em vista não ter sofrido nada além de pequenas escoriações.