Guarda Civil Municipal recupera veículo furtado no bairro Santa Maria

A Guarda Civil Municipal de Varginha recuperou na tarde de quarta-feira (4/12) um veículo que havia sido furtado no bairro Santa Maria, na terça-feira (3/12). O veículo, um Fiat Uno, foi localizado no cafezal do bairro Carvalhos, após denúncia anônima.

Após a localização do veículo pela equipe do GTI – Grupamento de Tecnologia da Informação, outras equipes (GMAT e ROMU) se deslocaram para dar apoio à ocorrência. Também foi acionado o guincho para fazer a retirada do veículo, que já se encontrava sem faróis, lanternas e forros das portas.

Foi lavrado o Boletim de Ocorrência no Sistema Reds da Polícia Civil, para possível localização dos autores do furto. O veículo foi levado a um pátio credenciado até contato com o proprietário do mesmo.

Denúncias envolvendo furtos ou roubos de veículos podem ser feitos pelos telefones da GCMV: 153 ou 3690-2714.