GCMV cumpre ordem judicial de reintegração de posse em imóvel do município

Na manhã de 17 de dezembro, por volta de 8h, a Guarda Civil Municipal de Varginha cumpriu ordem judicial de reintegração de posse em um imóvel de propriedade do município, na Avenida Celina Ferreira Ottoni, nº 3389, bairro Sion.

Um homem de 46 anos apropriou-se indevidamente do imóvel, há mais de um ano, inclusive construindo uma casa e cercando o local. Também estiveram presentes no local, um oficial de justiça, um engenheiro de Prefeitura e funcionários da limpeza urbana com maquinários para a derrubada da casa e retirada de matérias e entulhos.

Tal decisão foi necessária para a continuidade de obras no local, que receberá a Farmácia de Minas. O autor não resistiu e foi encaminhado para a assistência social do município.