GCMV prende homem que roubou pares de tênis no Mercado do Produtor

A Guarda Civil Municipal de Varginha foi acionada neste domingo (10/11) por uma comerciante com loja no Mercado do Produtor, que alegou que um homem havia furtado de seu estabelecimento 04 pares de tênis, além de 01 sapatilha.

De posse de informações sobre o suspeito de cometer os furtos, equipes da GCMV fizeram buscas nas redondezas do Mercado do Produtor. As buscas terminaram com êxito, sendo o homem localizado, porém o mesmo já havia vendido os pares de tênis, sobrando apenas a sapatilha. O homem, L.F.S., de 39 anos, foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

A Guarda Civil Municipal de Varginha se faz presente ininterruptamente aos domingos no Mercado do Produtor, proporcionando segurança e mais tranquilidade aos feirantes e aos munícipes que frequentam o local. As denúncias podem ser feitas diretamente aos agentes e também pelo telefone 153.