Guarda Civil Municipal apreende tablete de maconha no Terminal Rodoviário

Na última segunda-feira (26/8), a Guarda Civil Municipal de Varginha aprendeu um tablete de maconha na área de desembarque do Terminal Rodoviário. Minutos antes, um grupo de jovens, ao ver a aproximação dos agentes, evadiu do local.

Só este ano já foram três apreensões de drogas no local; a corporação mantém agentes 24 horas no local, além de passagens de viaturas. A presença da GCM evitou vários furtos e inibiu a presença de usuários de drogas, que insistem em frequentar a rodoviária.

A Guarda Civil Municipal de Varginha mantém o patrulhamento reforçado nos principais pontos de fluxo de pessoas, trazendo mais segurança para a população. O Terminal Rodoviário é um desses locais, que antes era abrigo para usuários de drogas e para moradores de rua.

Caso algum passageiro ou comerciante se sinta incomodado ou coagido por usuários de drogas ou moradores de rua, pode ligar para a GCMV, no telefone 153.