Guarda Civil Municipal apreende várias facas na Quinta da Boa Música

Apesar de o evento “Quinta da Boa Música” ter transcorrido de maneira tranquila e segura, com a Guarda Civil Municipal e o Tático Móvel da PM atuando fortemente na segurança, novamente ocorreram algumas apreensões nesta quinta-feira (4/7).

As apreensões da Guarda Civil Municipal foram durante as revistas para entrar no evento. No total, duas facas, uma tesoura e um canivete foram apreendidos.

A apreensão do Tático Móvel aconteceu quando um indivíduo bastante conhecido no meio policial ficou apreensivo ao ver a viatura. Ele foi abordado e durante busca pessoal foi encontrado na cintura um facão com 50 cm de lâmina.

O mesmo indivíduo já tinha sido preso no dia 09 de maio. Naquela ocasião, ele havia dito que era amigo da vítima do homicídio ocorrido em abril no mesmo local. Gabriel Rogério da Silva, de 18 anos, foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil.

Após assinar um TCO - Termo Circunstanciado de Ocorrência, ele foi liberado.