Homem é conduzido à delegacia após tentar agredir agente da Guarda Civil Municipal

Um homem tentou agredir um agente da Guarda Civil Municipal de Varginha, neste sábado (15/6), no Terminal Rodoviário, e acabou sendo conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

O homem, de nome Adriano e conhecido como “Tripa Seca”, de 27 anos, estava pedindo dinheiro próximos aos guichês e coagindo pessoas no local. Os agentes da GCMV foram falar com o rapaz, que partiu para cima de um deles, mas foi imobilizado e algemado.

A Guarda Civil Municipal realiza patrulhamento 24 horas por dia no Terminal Rodoviário, juntamente com a Polícia Militar, para garantir segurança para quem frequenta o local. Qualquer denúncia pode ser feita pelo telefone 153.