Guarda Civil Municipal de Varginha intensifica atuação na Praça Getúlio Vargas

Desde o início do ano, a Guarda Civil Municipal de Varginha vem intensificando o patrulhamento em uma das principais praças da cidade, a Getúlio Vargas. Em diversas abordagens, os agentes conduziram jovens por suspeita de uso e tráfico de drogas e apreenderam os ilícitos com os mesmos.

Devido ao grande fluxo de pessoas na praça, principalmente em horários de pico e de saídas escolares, foi preciso aumentar o efetivo de agentes e ter uma presença mais atuante no local. O objetivo é proporcionar tranquilidade e segurança à população, que usa a praça diariamente para embarque e desembarque no transporte coletivo.

“A Guarda Civil Municipal está aqui para dar pronta resposta a população e proteger o bem maior, que é a vida”, afirmou o subinspetor Evaldo. A Praça Getúlio Vargas é alvo constante de denúncias pelo telefone 153, da GCMV. É importante ressaltar que o denunciante não precisa se identificar.

Fotos: Minas Acontece