Após choque, poste cai sobre ônibus na São José; GCM isola local e controla o trânsito

Na tarde desta sexta-feira (3/5), um ônibus do transporte coletivo urbano de Varginha se chocou contra um poste de energia elétrica, na Avenida São José. O poste atingido, incluindo o transformador de energia, caiu sobre o próprio ônibus.

A Guarda Civil Municipal de Varginha chegou ao local com prontidão, acionando os demais órgãos competentes e realizando os primeiros procedimentos, como isolamento do local e controle de trânsito. Os agentes da GCM também auxiliaram os trabalhos do Corpo de Bombeiros e Cemig.

Logo após o acidente, a Guarda Civil Municipal de Varginha orientou motoristas e motociclistas a evitarem o centro da cidade, pois o trânsito estava muito complicado, com congestionamentos nas seguintes vias: São José, Rio Branco, Santa Cruz, Wenceslau Braz, Major Venâncio e Presidente Antônio Carlos.

Segundo testemunhas, o ônibus da Autotrans estava praticamente lotado. Apesar do susto, o acidente não teve vítimas. Boa parte do centro de Varginha ficou sem energia até início da noite.