Suspeitos de tráfico são presos pela Guarda Civil Municipal na Vila Pinto

Na noite deste domingo (31/3), uma equipe do patrulhamento preventivo da Guarda Civil Municipal fazia ronda pela Praça Marcílio Dias, “Rodelão”, no bairro Vila Pinto, quando dois indivíduos em atitude suspeita, foram abordados e, durante busca pessoal, foram encontrados com os mesmos duas buchas de maconha, a quantia de R$ 41,40 e dois celulares com conversas relacionadas ao tráfico.

Durante a abordagem, Centro de Comunicação da GCM recebeu uma denuncia anônima pelo 153, que dois indivíduos, ambos de 18 anos, estariam usando uma motocicleta para comprar e vender drogas. Durante conversa com os agentes, eles disseram onde estava estacionada a motocicleta.

A Policia Militar foi chamada, e a moto foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado, já que o condutor não tinha habilitação. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, juntamente com o material apreendido.