Projeto social: GCM cede espaço para distribuição de ovos de Páscoa, roupas e calçados

Na manhã deste domingo, 14/4, a Guarda Civil Municipal de Varginha cedeu novamente o espaço de sua sede para o Projeto Esperança, que, desta vez, com a proximidade da Páscoa, realizou a distribuição de ovos, doces e guloseimas às crianças carentes do Bairro de Fátima e proximidades.

Além disso, o evento, coordenado pela Dona Fátima, distribuiu roupas e calçados para a população que compareceu à sede da GCM.

Cerca de 100 pessoas compareceram ao evento. Elas foram servidas com cachorro-quente, pipoca e refrigerante. E para a diversão da criançada foi montado um brinquedo pula-pula e realizado um teatro, com contação de histórias.

Todo o material distribuído foi arrecadado pela Dona Fátima e seus voluntários, que organizaram e colaboraram para que o evento transcorresse com sucesso.

A Guarda Municipal de Varginha está aberta para receber e apoiar eventos de cunho social. O principal objetivo deste tipo de ação é aproximar a comunidade do trabalho desenvolvido pela instituição, fazendo da mesma uma grande aliada na prevenção e diminuição da violência e da criminalidade.