GCM presta apoio ao SAMU em atropelamento na Avenida Major Venâncio

Uma idosa de 79 anos foi atropelada na Avenida Major Venâncio, no centro de Varginha, por uma moto enquanto atravessava a via, na tarde desta segunda-feira (15/4).

Uma equipe da Guarda Civil Municipal, que estava próxima ao local, chegou prontamente e controlou o trânsito, enquanto o SAMU fazia o socorro da vítima.

A idosa foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano e levada ao Hospital Bom Pastor. A motociclista de 31 anos, sofreu ferimentos leves e também foi socorrida.

Testemunhas e a motociclista envolvida no acidente disseram que o sinal estava verde quando a idosa atravessava a avenida, e a moto não conseguiu desviar.

A idosa foi transferida para o Hospital Regional em estado grave, onde foi confirmado o traumatismo craniano.

Com informações do site Minas Acontece