Após denúncias de uso e tráfico de drogas, GCM reforça patrulhamento no Cemitério Municipal

No final da manhã desta quarta-feira (10/4), a Guarda Civil Municipal de Varginha recebeu uma denúncia que estudantes estariam usando e vendendo drogas dentro do Cemitério Municipal.

No local, uma equipe do patrulhamento preventivo abordou dois menores, um de 14 anos e outro de 16 anos. Durante busca pessoal foram encontrados um dichavador com vestígios de maconha, um cigarro de palha e 03 isqueiros.

Um dos menores disse aos agentes da Guarda que estuda em um colégio estadual próximo e que pouco antes tinham consumido um cigarro de maconha.

O Comandante da Guarda Civil Municipal, Gerson Alves da Trindade, afirmou que esse tipo de denúncia tem sido constante e que reforçou o patrulhamento dentro e fora do cemitério, com passagens frequentes das viaturas e abordagens aos suspeitos.

O material foi apreendido e os menores foram orientados e liberados.