GCM de Varginha reforça patrulhamento na área central para compras de fim de ano

A partir de 13 de dezembro, equipes da GCM de Varginha intensificarão o patrulhamento preventivo pelas ruas centrais da cidade, cobrindo todo o funcionamento do comércio, que funciona em horário estendido para as compras de Natal.

A operação irá mobilizar equipes em esquema de revezamento de escala de serviço, começando pelo turno vespertino e se estendendo até o noturno.

Visando maior tranquilidade e segurança, tanto para os cidadãos quanto para os próprios comerciantes, estas equipes da GCMV serão distribuídas em duplas, circulando a pé e também em motocicletas pelas principais ruas do centro, recebendo também o apoio das demais equipes do turno, que estarão realizando seus trabalhos patrulhamento, ronda e monitoramento dos logradouros e patrimônios municipais.