Guardas Civis Municipais de Varginha se reúnem com prefeito Antônio Silva

Uma conversa tranquila, quando pediu aos Guardas Civis Municipais empenho do exercício de suas funções, no cuidados com os bens públicos, mas também com a população marcou a reunião do prefeito com a GCM no auditório do Propac II, na Vila Barcelona, na sexta-feira, 29 de junho.

O prefeito lembrou de recente pesquisa “Atlas da Violência 2018”, lançada no dia 15 de junho, pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), mostrando Varginha como a quinta cidade mais segura do Brasil. lançada no último dia 15, pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP).

“Resultados como este nos motivam, revelam que estamos no caminho certo, mas esta positividade não pode ser sinônimo de acomodação, de tranquilidade, devemos estar sempre alertas, e é isso que peço a cada um de vocês”, disse.

O prefeito ainda falou da importância do trabalho da Guarda, e do apoio da administração para sua manutenção, com a capacitação do pessoal, aquisição de equipamentos.

Fonte: Asscom Prefeitura