Ações da GCMV visam bem-estar da população e cumprimento da legislação vigente

A Guarda Civil Municipal de Varginha vem ao longo dos seus mais de 14 anos de existência trabalhando em prol do bem estar da população e também na segurança dos próprios municipais, atuando de forma efetiva, como segue abaixo:

- No trânsito, fiscalizando e fazendo cumprir a legislação pertinente à parada e estacionamento de veículos.

- Ações preventivas e também repressivas à prática de crimes ambientais, como descarte de lixo/entulho, queimadas irregulares, maus tratos a animais e outros.

- Promoção da Vigilância, Segurança e Patrulhamentos Preventivos em logradouros e prédios públicos municipais.

- Presença nos diversos eventos realizados ou apoiados pela Prefeitura, como atividades esportivas, shows, eventos culturais, religiosos e outros.

- Participação em eventos sociais e beneficentes como o Projeto “Guarda Civil Municipal – Beleza Saúde e Integração”.