Projeto “Guarda Civil Municipal de Varginha – Beleza, Saúde e Integração”

O Projeto “Guarda Civil Municipal de Varginha – Beleza, Saúde e Integração”, idealizado pela GCM Fernanda Lima em parceria com a GCM Alessandra Lasmar, e que hoje também conta com a colaboração das jovens voluntárias Mônica e Amanda e da GCM Imbrizzi de Araújo, consiste na disponibilização de serviços à comunidade, como corte de cabelo, manicure e análise capilar.

Semanalmente, o projeto tem atendido de forma alternada pacientes do Centro de Oncologia de Varginha, assistidos pelo Vida Viva e também os moradores do Lar São Vicente de Paulo.

Os interessados em fazer doações de lenços, chapéus, acessórios em geral, além de materiais como esmaltes, removedores, produtos de maquiagem e outros, podem fazer a entrega na sede da Guarda Civil Municipal de Varginha, instalada na Rua Argentina, nº 483, Vila Pinto. O telefone da sede é 3690-2714.