No domingo, 13/07, uma equipe da GCMV, que realizava o deslocamento sentido centro bairro, deparou na Rua Rio de Janeiro, próximo ao n°131, com dois motociclistas realizando malabarismo e praticando direção perigosa em via pública.
Ao avistarem a viatura os condutores empreenderam fuga, contudo o da motocicleta Honda, GC Titan 150, cor prata, do município de Varginha-MG, se desequilibrou ao tentar subir na calçada, caindo ao solo juntamente com a passageira, R.K.S.R., de 18 anos, que estava na garupa, resultando em algumas escoriações em ambos.
O condutor ao se levantar se desvencilhou de um invólucro branco em uma área de mata, o qual não foi localizado pela equipe, sendo informado pelo mesmo que se tratava de uma porção de “maconha”.
Ao consultar os dados do condutor, R.A.G.M., de 21 anos, e do veículo, ficou constatado que o mesmo era inabilitado e a motocicleta estava com o licenciamento atrasado desde 2019.
O regate do Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar o socorro ao condutor e a garupa, que posteriormente foram levados a Unidade de Pronto Atendimento – UPA.