GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA PRESTOU APOIO NA 2° CORRIDA DA POLÍCIA MILITAR EM VARGINHA

Na manhã do último domingo, 05/05, Guardas Civis Municipais de Varginha prestaram apoio com motos patrulhas durante o percurso da 2ª Corrida da Polícia Militar de Minas Gerais, realizada pelo 24ºBatalhão da Policia Militar em Varginha.

A corrida, que teve percursos de 5 e 10Km, com largada por volta das 08:00h da manhã em frente as instalações do Batalhão e término por volta das 10h:30min, reuniu um significativo número de participantes.

A Guarda Civil Municipal teve a grata surpresa de ter duas de suas agentes campeãs nas categorias que disputaram, sendo elas a GCM Shirley e GCM Thaís, que receberam os parabéns dos demais integrantes da Guarda Civil Municipal de Varginha.