GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA EM PARCERIA COM A DEAM DELEGACIA ESPECIALIZADA DE ATENDIMENTO A MULHER MINISTRARAM PALESTRA EM EMPRESA PRIVADA

Na manhã de ontem, 16/05, Guardas Civis Municipais de Varginha juntamente com uma Policial Civil ministraram palestras na empresa Action Technology Indústria e Comércio de Eletroeletrônicos LTDA (taiff), onde está ocorrendo a semana interna de prevenção a acidentes de trabalho (SIPAT 2024).

Além da palestra presencial, que contou com um significativo números de colaboradores da citada empresa, simultaneamente de forma on-line, os colaboradores da outra unidade da empresa localizada na cidade de extrema-mg, também acompanharam as palestras.

O GCM Paulo Henrique ministrou palestra com o tema "Uso Abusivo de Álcool e Drogas e suas Consequências", na sequência ocorreu a palestra sobre "Violência Doméstica e Feminicídio", ministrada pela GCM Shirley em parceria com a investigadora da Polícia Civil Alessandra Cristina. O GCM Ébert trabalhou com o tema "Direção Defensiva'.

Os temas abordados com a apresentação de números e casos reais foram de extrema importância para os colaboradores, que participaram ativamente com perguntas e comentários.