GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA DEPARA COM DOIS HOMENS EM VIAS DE FATO, SENDO QUE UM DELES FOI ATINGIDO NA CABEÇA COM UM GOLPE DADO COM UM BLOCO DE CONCRETO PELO OUTRO ENVOLVIDO

Na manhã de hoje, 28/02, uma equipe do Grupamento de Meio Ambiente da Guarda Civil Municipal de Varginha (GMAT), que trafegava pela Rua Dr. Homero Viana de Paula, na Vila Morada do Sol, foi acionada por populares informando que dois homens estariam em vias de fato no final da citada rua.

Os Guardas Municipais deslocaram até o local indicado, onde depararam com um homem desferindo um golpe utilizando um bloco de concreto na cabeça do outro envolvido, o qual caiu ao solo cambaleante, momento em que o autor tentou dar outro golpe com o mesmo bloco na vítima, sendo imediatamente impedido pelos Guardas Civis Municipais, o que diante do tamanho do material utilizado e a força empenhada pelo autor poderia ter sido fatal.

Diante dos fatos, os envolvidos foram contidos e identificados como sendo A.B.L., e M.C.S, ambos de 35 anos, sendo em seguida levados até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, e posteriormente conduzidos até a Delegacia para demais providências cabíveis.