GUARDAS MUNICIPAIS DE VARGINHA RECUPERAM PLACAS QUE HAVIAM SIDO FURTADAS DE TÚMULOS DO CEMITÉRIO MUNICIPAL

Agentes da GCMV nesta manhã, 04, foram acionados pelo Centro de Comunicações para averiguar denúncia de que três homens estariam praticando furto de lápides no interior do Cemitério Municipal.

As equipes deslocaram até o local e após realizarem averiguação em todo o interior do cemitério sem sucesso em localizar os suspeitos, passaram a realizar patrulhamento nas imediações e lograram êxito em localizar 09 placas de lápides jogadas em um dos canteiros da Av. Otávio Marques de Paiva, no Bairro Catanduvas. Em contato com o Diretor do Serviço Municipal de Organização de Luto – SEMUL, este confirmou serem as placas de lápides do Cemitério Municipal, sendo as mesmas deixadas aos cuidados da Administração do local.