AGENTE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA PARTICIPOU DA SEMANA JURÍDICA DA FACULDADE DE DIREITO DE VARGINHA - FADIVA

O evento, que marcou o segundo dia da Semana Jurídica “Direito e Contemporaneidade”, foi realizado na manhã desta terça-feira, 23, no auditório da FADIVA, onde se reuniram autoridades  e representantes da sociedade civil para uma conversa voltada para o tema "Violência Doméstica - precisamos conversar sobre isso", contou com a participação de representantes da FADIVA, da OAB/MG Mulher, da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica da PMMG, da Delegada de Polícia da Delegacia da Mulher em Varginha, Dra. Geny Rodrigues e da Guarda Municipal Gilma Rossiani. Foram apresentados os trabalhos desenvolvidos por cada instituição em relação a prevenção e ao combate efetivo da violência contra a mulher em seus vários aspectos.