GUARDA CIVIL CONDUZ HOMENS POR AMEAÇA E DESACATO NO TERMINAL RODOVIÁRIO

Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Varginha, que realizava o patrulhamento pelas dependências do Terminal Rodoviário, conduziu dois homens por ameaça e desacato, na madrugada do último sábado, 02/04, os quais estavam promovendo algazarra e causando transtorno nas dependências do Terminal Rodoviário.

Inicialmente a equipe ao deparar com o fato tentou dialogar com os abordados orientando-os quanto à conduta imprópria dos mesmos, porém estes não acataram as orientações e começaram a proferir ofensas com palavras de baixo calão e ameaças diretamente aos integrantes da guarnição, que realizou a condução dos autores, E.J.M.T., de 27 anos, e A.A.N., de 23 anos, ambos desocupados, residentes e naturais de Varginha-MG,  até a presença da autoridade policial.