GCM prende homem por suspeita de furto em quitinete no centro de Varginha

A Guarda Civil Municipal de Varginha prendeu, na última segunda-feira (08/08), um homem suspeito de furtar e vender utensílios domésticos de uma quitinete em que era inquilino, na Rua Delfim Moreira, centro da cidade. A GCM foi acionada após dois homens imobilizarem o suspeito, que, logo após a abordagem, confessou os furtos e a venda dos mesmos.

De acordo com o dono do imóvel, foram furtados um chuveiro, um botijão de gás, um ventilador, peças do fogão, panelas, talheres, filtro de água e grades de separação da geladeira.  O suspeito, de 29 anos, chegou a ser algemado, pois se encontrava muito agitado e resistente. Ele passou por atendimento no Hospital Bom Pastor e posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.