Esporte: GCM realiza segurança em todos os jogos do Amadorzão 2022

Teve início no dia 14 de agosto mais uma edição do Campeonato de Futebol Amador de Varginha - Amadorzão/2022. A competição deste ano conta com a participação de 16 equipes, com 64 partidas e cerca de 500 atletas da cidade inscritos.

Para garantir a tranquilidade e segurança do público e de todos os envolvidos no evento, a Guarda Civil Municipal de Varginha estará presente em todos os locais de jogos. Como aconteceu neste domingo (21/08), pela segunda rodada, no Estádio Rubro-Negro e na Semel.

A competição é uma realização da Prefeitura de Varginha por meio da Secretaria de Esportes e Lazer – Semel, com apoio de toda a imprensa varginhense especializada em esporte. Todos os detalhes do Amadorzão podem ser acompanhados através do site oficial do campeonato.