Avenida Celina Ottoni passará a contar com fiscalização eletrônica de velocidade

A Avenida Celina Ferreira Ottoni, no bairro Rezende, passará a contar com fiscalização eletrônica de velocidade. A Prefeitura de Varginha, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), iniciou na última quinta-feira (28/07) a segunda etapa da instalação da lombada eletrônica na avenida.

O equipamento foi instalado em frente ao Laboratório IPD, pela empresa Contransin, através da Prefeitura de Varginha. A instalação deve ser finalizada esta semana. Antes do equipamento começar a autuar os veículos, haverá um período de adaptação e educação. Novas placas serão colocadas nas proximidades para indicar a novidade.