GCM e PM realizam segurança em jogo de reestreia do VEC no Melão



No último domingo (19/09), o Varginha Esporte Clube - VEC voltou a jogar profissionalmente no Estádio Melão após mais de 10 anos. O adversário da reestreia em casa foi o Atlético de Três Corações, em partida válida pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

A Guarda Civil Municipal de Varginha e a Polícia Militar estiveram presentes para realizar a segurança e zelar pela tranquilidade dos 530 torcedores presentes. Além de apresentar comprovante da primeira dose da vacina contra a Covid-19 ou o teste negativo para a doença, todos os torcedores passaram por uma revista pessoal. O evento transcorreu em clima festivo, sem o registro de nenhuma ocorrência.



A partida
A partida foi válida pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro A expectativa do jogo era favorável ao VEC, que venceu o Santarritense na estreia por 3x0, em Santa Rita do Sapucaí, e que receberia o Atlético de Três Corações, que perdeu por 4x0 no primeiro jogo para o Poços de Caldas, em São Sebastião da Bela Vista.

Porém, na prática, a história foi outra. Após marcar dois gols no início do jogo, o Atlético de Três Corações administrou bem o jogo e saiu vitorioso, apesar de o VEC ter diminuído ainda no primeiro tempo. Final de jogo: 2x1 para a equipe tricordiana.