Trecho da Rua Presidente Antônio Carlos ficará interditado por 30 dias para obras

As obras de revitalização do centro comercial de Varginha foram retomadas na manhã desta segunda-feira (23/08), informou a Prefeitura Municipal. As obras haviam sido paralisadas devido ao grande movimento para compras de Dia dos Pais.

O trecho da Rua Presidente Antônio Carlos, entre a Rua Deputado Ribeiro de Rezende e a Rua São Paulo, ficará interditado por 30 dias, segundo a Administração Municipal. Os motoristas devem ficar atentos quanto à rota e desvios no local, evitando o trecho caso seja possível.

Será feita a interdição para continuidade das obras de revitalização do Centro. Neste trecho será realizada a substituição dos ladrilhos, pra ficar padronizado.

Foto: Márcio Borges / Varginha Online