Guarda Civil prende autor e recupera TV furtada em creche do bairro Cidade Nova

Na madrugada desta quinta-feira (29/04), após disparos de alarme na Cemei Fanny Nogueira, no bairro Cidade Nova, equipes da Guarda Civil Municipal de Varginha foram empenhadas pelo Cecom e deslocaram rapidamente até o local, que apresentava sinais de arrombamento e vidros quebrados.

As guarnições iniciaram rastreamento nas imediações, sendo o autor localizado na esquina entre a Alameda das Garças e a Rua Independência, carregando uma televisão que tinha acabado de ser furtada no patrimônio municipal. O mesmo foi contido pelas equipes da GCM e o material foi recuperado.

O autor de 41 anos, natural de Alfenas e morador do bairro Cidade Nova, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da autoridade competente. Ele já tinha passagens por roubo e furto.