GCMV prende homem em flagrante furtando imagem no Cemitério Municipal

A Guarda Civil Municipal de Varginha prendeu um homem furtando uma imagem no interior do Cemitério Municipal de Varginha, na tarde de quinta-feira (12/11).

Funcionários do cemitério entraram em contato com a GCMV e alertaram que um homem estava furtando uma imagem de um dos túmulos. Imediatamente equipes da Guarda realizaram o cerco e conseguiram abordá-lo. Há alguns dias o suspeito já vinha sendo monitorado pela GCM.

Durante conversa com os agentes ele negou o crime, mas após ser apresentada uma foto onde ele teria sido flagrado cometendo o furto, o mesmo resolveu falar a verdade e levou os GCMs até o local onde escondeu a imagem.

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde o flagrante foi ratificado e, em seguida, ele foi encaminhado para o presídio.