Guarda Civil Municipal presta apoio à caminhada do Desafio 15 Dias da Semel

A Guarda Civil Municipal de Varginha prestou apoio, na manhã deste domingo (09/02), à caminhada realizada pela Semel, dentro da programação do Desafio 15 Dias. Uma equipe da GCMV acompanhou os participantes em todo o trajeto, com saída da Clínica Magnus e chegada no Aeroporto Municipal.

O Desafio 15 Dias acontece do dia 3 ao dia 17 de fevereiro, com várias atividades físicas, como caminhada noturna, duas caminhadas matinais, zumba, fit dance, ginástica, corrida e trote.

A realização é da Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Semel – com o objetivo de oferecer à população incentivo para adoção de práticas saudáveis de vida como alimentação e atividades físicas.