Concurso público da GCMV: prazo para atualização de dados é prorrogado

A Guarda Civil Municipal de Varginha prorrogou por uma semana o prazo para os candidatos aprovados na prova escrita do Concurso n° 02/2015 atualizarem os dados pessoais. O novo prazo para os 180 candidatos convocados comparecerem à sede da GCMV é até 31 de janeiro, próxima sexta-feira.

A sede da Guarda Civil Municipal de Varginha está situada na Rua Dona Francisca, n° 19, no bairro Jardim Orlândia. Para atualização do cadastro, os candidatos devem se apresentar munidos dos originais e cópias dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de endereço (atual) e comprovante de inscrição. O horário de atendimento será de 8h às 11h e 14h às 16h.

A prorrogação do edital de convocação para atualização de dados está disponível nos sites da GCMV, da Prefeitura de Varginha, e também foi publicado na edição 1265, de 23 de janeiro de 2020, do Órgão Oficial do Município. Para acessar a prorrogação do edital, clique aqui.

Os candidatos convocados, após atualização dos dados, passarão por mais duas etapas do concurso (teste de aptidão física e teste psicológico), concorrendo a novas vagas para ingresso no curso de formação da GCMV. Os aprovados em todas as etapas, inclusive o curso de formação, irão compor a 7ª turma da Guarda Civil Municipal de Varginha.