Parque Centenário teve dia de pesca liberada; Guarda Civil realiza segurança

A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, liberou a pesca no Parque Centenário, no último dia 12 de outubro (Dia das Crianças e Dia de Nossa Senhora Aparecida). A Guarda Civil Municipal, com o Grupamento de Meio Ambiente, prestou apoio ao evento durante todo o dia.

Foi arrecadado 01 quilo de alimento não perecível, que foi destinado a uma entidade filantrópica. As entidades que arrecadaram os alimentos foram o CRAS do bairro Novo Tempo e o Grupo São João Batista (Sion).

O evento contou também com o apoio da Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Combate ao Aedes Aegypti
Além disso, agentes da Vigilância Ambiental também estiveram presentes levando informações e orientando o público para o combate ao Aedes Aegypti, transmissor de três graves doenças: dengue, zica e chikungunya.