Guarda Civil de Varginha presta apoio e segurança em jogos do Bairrão 2019

A Guarda Civil Municipal de Varginha vem prestando apoio e segurança, nos finais de semana, ao Bairrão 2019, campeonato amador realizado pela Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer – Semel. As partidas são realizadas nos estádios Sete de Setembro, Nego Horácio e Semel.

A competição conta com a participação de 32 equipes, movimentando mais de 1.000 atletas de todos os bairros da cidade de Varginha, e até a final terá um saldo de 78 partidas e 7.020 minutos de bola rolando.

Durante os jogos, a ADRA – Agencia Adventista de Desenvolvimento está recolhendo um quilo de alimento não perecível para o trabalho assistencial voltado às pessoas mais carentes de nossa Cidade.

O Bairrão também conta com o apoio da Câmara de Vereadores. Vale ressaltar que as equipes não tem nenhum tipo de custo para participar.