Demutran atualiza mudanças de trânsito em ruas do bairro Vila Pinto

O Departamento Municipal de Trânsito, da Prefeitura de Varginha, divulgou nesta terça-feira (24/9) a relação atualizada de alteração do tráfego em ruas do bairro Vila Pinto. Na semana passada foi feita uma divulgação incluindo a Rua Venezuela, porém com a atualização feita na tarde desta terça-feira, essa via não sofrerá mais alteração. Ou seja, continuará com duas mãos, subindo e descendo, interligando a Avenida Plínio Salgado com a região da Fadiva.

Portanto, passam a ter mão única para tráfego de veículos na Vila Pinto:

- Rua Evaristo Soares (sentido Fátima-Vila Pinto)
- Rua Mário Esdras (sentido Fátima-Vila Pinto)
- Rua Bolívia (sentido Vila Pinto-Fátima)
- Rua Equador (sentido Vila Pinto-Fátima)

A medida foi tomada, de acordo com o Demutran, para disciplinar o tráfego, oferecer maior fluidez e mais segurança para os condutores de veículos e pedestres, uma vez que a movimentação no bairro é intensa, devido a grande quantidade de escritórios, laboratórios, clínicas, faculdades e representações de serviços.