Guarda Civil Municipal presta apoio a ciclistas no Trilhão do Corpo de Bombeiros

A Guarda Civil Municipal de Varginha prestou apoio, na manhã deste domingo (30/6), à terceira edição do Trilhão do Corpo de Bombeiros Militar. Do início ao fim do percurso, uma moto e uma viatura da GCM escoltaram os ciclistas e controlaram o trânsito para que tudo transcorresse com sucesso.

O evento partiu da sede do 9º Batalhão de Bombeiros Militar, no bairro Jardim Primavera, com percursos de 33 e 45 km, passando por trechos de rodovia e de zona rural. O Corpo de Bombeiros fez o suporte, com pontos de fornecimento de hidratação e alimentação específica para a atividade, além de ambulâncias para eventuais atendimentos.