GCM impede nova tentativa de furto no Centro de Inclusão Social do bairro Novo Tempo

Indivíduos fizeram mais uma investida para praticar furto no Centro de Inclusão Social do bairro Novo Tempo. Porém, novamente a Guarda Civil Municipal de Varginha impediu que o crime contra o patrimônio se realizasse. A tentativa ocorreu na noite desta quinta-feira (20/6).

Equipes da GCMV se deslocaram rapidamente para o local e encontraram o padrão de luz desligado. Enquanto as equipes deslocavam, a Guarda recebeu uma denúncia pelo 153 alegando que minutos antes indivíduos estariam rondando o local e mexendo nas grades.

Foi feito intenso rastreamento, mas nenhum suspeito foi encontrado. Só neste ano essa é a quinta tentativa de furto no local. A Guarda Civil Municipal trabalha em prontidão para evitar que o local e os demais patrimônios do município sejam arrombados ou furtados.