Redes de pesca são apreendidas pela Guarda Civil Municipal no Parque Centenário

Agentes do GMAT - Grupamento Ambiental  da Guarda Civil Municipal aprenderam algumas redes de pesca no lago do Parque Centenário, na tarde desta quarta-feira (22/5).

O local possui uma base da Guarda Civil Municipal, porém, enquanto os agentes saíram para atender uma ocorrência, alguns indivíduos armaram a rede em meio à vegetação para não chamar a atenção.

No momento em que os agentes retornaram, alguns indivíduos se assustaram ao ver a viatura e saíram correndo, o que despertou a desconfiança dos agentes. Durante busca próximo ao local as redes foram encontradas e apreendidas.

A pesca dentro dos parques é proibida. No Parque Centenário não é a primeira vez que este tipo de material é apreendido.