Canivete e drogas são apreendidos pela GCM na Quinta da Boa Música

Na noite desta quinta-feira (16/5) a Guarda Civil Municipal atuou novamente com efetivo reforçado na segurança do evento Quinta da Boa Música, na antiga estação ferroviária. Foram feitos levantamentos e planos de segurança, sendo realizadas várias abordagens há suspeitos. Além disso, ninguém entrou sem ser revistado.

Durante as revistas foi encontrado um canivete na bolsa de um rapaz, que disse aos agentes que usaria para se defender. Uma mulher, quando viu uma agente da GCM, tentou esconder na boca uma porção de maconha. Duas pessoas ainda tentaram entrar no evento com maconha e uma pequena porção de cocaína.

Pontos estratégicos também foram isolados para evitar a passagem de drogas e facas pela grade que dá acesso ao evento. Equipes do Tático Móvel da Polícia Militar também participaram das incursões junto com os agentes da Guarda.

O canivete e as drogas foram apreendidos, e os autores orientados e liberados.

Informações: Minas Acontece