Guarda Civil Municipal recebe novos equipamentos operacionais e eletrônicos

O prefeito de Varginha, Antônio Silva, esteve, na manhã desta sexta-feira (25/01), juntamente com o vice-prefeito, Verdi Lúcio Melo, na Sede da Guarda Civil Municipal para realizar a entrega de equipamentos adquiridos através de Emenda Parlamentar, apresentada no ano de 2018 pelo então deputado estadual Dilzon Melo, com contrapartida do município.

A Guarda Civil Municipal foi contemplada com 03 computadores completos, 03 notebooks, 03 HDs externos, 02 escadas, 01 aparelho telefônico sem fio, 45 tonfas táticas e 50 coletes balísticos. Outros equipamentos estão sendo adquiridos pelo setor de Suprimentos do Município e, tão logo sejam entregues, também farão parte do patrimônio da instituição.

O Diretor da GCMV, Eduardo da Silva, ressaltou que esta aquisição é de grande importância, pois, além de alguns serem equipamentos de proteção individual, também se destaca a questão da modernização, com a aquisição de equipamentos eletrônicos de última geração.