GCM abre portas da sede para Projeto Esperança distribuir almoço, brinquedos e roupas

Na manhã deste domingo, 23/12, a Guarda Civil Municipal de Varginha cedeu o espaço para que a Sra. Maria de Fátima Rosa Mendes e suas colaboradoras do Projeto Esperança pudessem realizar sua tradicional distribuição de almoço, brinquedos, sacolinhas surpresas, bombons, refrigerantes, roupas, calçados, cestas básicas e caixas de leite para as famílias carentes do Bairro de Fátima.

O evento, que foi iniciado com uma oração proferida por um pastor, distribuiu cerca de 100 marmitex para todos os presentes e sorteou cestas básicas e caixas de leite. As crianças se divertiram com brinquedos, caixas de bombons e sacolinhas surpresas, com balas e doces. Todo o material distribuído foi arrecadado pela Dona Fátima e seus voluntários, que organizaram e colaboraram para que o evento transcorresse sem nenhum problema.

A Guarda Municipal de Varginha está aberta para receber e apoiar eventos como este. O principal objetivo deste tipo de ação é realmente trazer a comunidade para mais perto do trabalho desenvolvido diariamente pelos Agentes da GCMV, fazendo da comunidade uma grande aliada na prevenção e diminuição da violência e da criminalidade.