Guarda Civil Municipal de Varginha tem prestado apoio a diversos eventos

Os agentes da Guarda Civil Municipal de Varginha têm realizado apoio a diversos eventos e entidades nas últimas semanas. Como, por exemplo, estabelecimentos de ensino, com palestras educacionais sobre vários temas, acompanhamento no deslocamento de alunos aos centros culturais, como Teatro Capitólio, Conservatório Estadual de Música e outros, bem como para a realização de passeatas de manifestações.

A GCMV tem está presente em vários eventos realizados e ou apoiados pela Prefeitura, de forma geral, como shows, eventos esportivos e outros.

Também foi prestado apoio a diversos eventos religiosos, como procissões e coroações de imagens de santos, como os realizados na Igreja de Santo Expedito e também na Igreja Imaculada Conceição, este último realizado na manhã de domingo, 17 de junho.