GUARDA MUNICIPAL DE VARGINHA PRESTA APOIO NA PINTURA DA SINALIZAÇÃO DA NOVA ROTATÓRIA NO BAIRRO IMACULADA

Ao longo dessa semana equipes da GCMV se revezaram diuturnamente para prestar apoio na pintura da sinalização da rotatória na Av. Manoel vida, no Bairro Imaculada. A nova rotatória vai trazer mais segurança e fluidez ao trânsito daquela região, cujo fluxo de veículos e pedestres é intenso, sobretudo nos horários de "rush", que resultava em trânsito lento e perigoso. A presença dos Guardas Municipais no local promoveu a segurança de todos e rapidez nos trabalhos executados pelos servidores da Secretaria de Obras, sendo que em alguns momentos foi necessária a intervenção e até a interrupção do trânsito.